Home»Hospedagem»Onde se hospedar em Viena

Onde se hospedar em Viena

0
Shares
PinterestGoogle+

A capital austríaca é uma cidade cara em todos os sentidos (passeios e hospedagem). Por esse motivo ao pesquisar onde se hospedar em Viena, optei pelo Star Inn Hotel Wien Schonbrunn, que apesar de ser localizado fora do centro turístico, está muito próximo ao metrô (Estação Längenfeldgasse – linhas U4 e U6) e com acesso muito fácil para os pontos turísticos.

Fiz a reserva do Deluxe Room através do site www.hoteis.com e na época custou R$233,00 (sem café da manhã). Está localizado a 1,6km  do Palácio de Schönbrunn, atração imperdível para quem visita a capital austríaca. Logo embaixo do hotel tem um supermercado da rede Spar, em que você poderá comprar o que quiser para tomar café e economizar um bocado, pois o café da manhã no hotel custa em torno de 12 euros por pessoa.

O hotel do lado de fora não parece ser grande coisa, mas ao entrar a surpresa é enorme. Recepcionistas simpáticas, quartos amplos com guarda-roupa, frigobar, televisão, cama queen size, lençóis macios e suíte bastante limpa e moderna. O banheiro também era moderno e bem limpo (nota 10). O secador de cabelo também funcionou bem, assim como o wifi.

IMG_1017
Entrada do hotel
IMG_1016
Recepção & Bar do hotel
Onde se hospedar em Viena
Onde se hospedar em Viena
Deluxe Room do Star Inn Wien
Deluxe Room do Star Inn Wien
Onde se hospedar em Viena
Onde se hospedar em Viena
IMG_0838
Banheiro do hotel

Adorei me hospedar nesse hotel e tive boas noites de sono, ainda mais pelo preço que paguei (que tratando-se de Viena, não foi caro). Apesar do quarto ter aquecedor, não utilizamos pois o isolamento térmico era ótimo, e, pra ser sincera, até precisei ligar o ar-condicionado.

Dica: Se chegar tarde no hotel e precisar de restaurantes pelas redondezas saibam que não tem do tipo que funcionam até tarde. Melhor jantar antes e depois ir para o hotel.

Dica: Se quiserem um lugar bom pra tomar café rápido, recomendo a cateferia que fica ao lado da Estação Margaretengürtel. Em seu interior também tem uma padaria com várias coisas interessantes… na ocasião tomei café nessa cafeteria e gastei em média 6 euros (infelizmente não lembro o nome dela).

E vocês? Alguma dica de onde se hospedar em Viena?

Um beijo!

CONTINUE LENDO:

Post anterior

Intercâmbio em Dublin, uma experiência inesquecível

Next post

Guinness Storehouse: A fábrica da Guinness

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.